Crea-GO promove a palestra “Abordagem Agronômica” em Cristalina

Compartilhe em suas redes sociais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

O Crea-GO realiza no dia 25 de setembro (quarta-feira), das 14h às 17h, na inspetoria do Conselho, em Cristalina, a palestra “Abordagem Agronômica”, a ser ministrada pelo Eng. Agr. Kleber Fidélis Satildes, assessor técnico da Câmara Especializada de Agronomia do Conselho (C.E.A).

A aula tem como objetivo abordar o Livro de Ordem Eletrônico na agronomia, Receituário Agronômico e como preencher a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) para serviços agrícolas.

As inscrições para a palestra, que são gratuitas, já podem ser efetuadas no site do Crea-GO, no menu “Mais Capacitação” e, na sequência, em “Palestras e Eventos”, ou diretamente clicando aqui.  Os certificados dos participantes também poderão ser acessados pelo portal, após login, na aba “Certificados”. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3221-6282 // (62) 3221-6269 // (62) 3221-6251, na Coordenadoria de Cerimonial, Cursos e Eventos do Crea-GO.

A inspetoria do Crea-GO em Cristalina está localizada na Rua Tapuias, esq. com a Rua Carajás, n° 43, Qd. 55, Lt. 01, Ed. Frtiz Mohn, Sala 02, Setor Aeroporto.

FONTE: Assessoria de Imprensa do Crea-GO – jornalista responsável Doris Costa