DIRETORIA DA AEAGO SE REÚNE E PRORROGA PAGAMENTO DA ANUIDADE DA ASSOCIAÇÃO

Compartilhe em suas redes sociais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

Na noite desta sexta-feira, 27/03/2020, a Diretoria da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Goiás, AEAGO, reuniu-se por meio de videoconferência para analisar os cenários da Associação frente a pandemia de Coronavírus – COVID-19, que assola o mundo em em especial, o Brasil.

Nos anos anteriores, a AEAGO considerava o mês de março como referência para pagamento da anuidade dos seus associados. Com base no novo cenário, ficou decidido a prorrogação do pagamento da anuidade para o mês de julho, assim como adotado no CREA-GO e MUTUA.

Quanto às atividades, após a realização de diversos cursos no final do ano de 2019, bem como a realização do primeiro em 2020, a AEAGO havia programado diversos outros cursos no decorrer deste ano. No entanto, dada a imprevisibilidade dos efeitos da pandemia, bem como pela limitação da realização de eventos reunindo quantidades maiores de pessoas, a Diretoria suspendeu qualquer atividade até que as medidas de restrições sejam dissipadas em função da legislação nacional, estadual e municipal.

Continue acompanhando as atividades da AEAGO pelo site www.aeago.org.br, bem como pelas redes sociais.

A Diretoria