AEAGO presente no XXVIII Congresso Brasileiro de Entomologia

Compartilhe em suas redes sociais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

AEAGO presente no XXVIII Congresso Brasileiro de Entomologia, representada pelas Engenheiras Agrônomas Flávia Rabelo Barbosa (Presidente do Congresso), com a participação da Presidente da Associação Eng. Agra. Cristiane Rodrigues.
É um orgulho para nossa Associação ter um membro da nossa Diretoria na Presidência de um evento tão importante para Agronomia no País. Parabenizamos a toda organização do evento em nome da nossa querida Flávia, por realizarem esse trabalho com muita qualidade cientifica, técnica e estrutural.

A Sociedade Entomológica do Brasil (SEB) promove entre os dias 30 de agosto a 02 de setembro de 2022, no Centro de Eventos em Fortaleza, Ceará, o XXVIII Congresso Brasileiro de Entomologia. Com o tema Biodiversidade: Conhecer, conservar e utilizar, o evento tem como objetivo proporcionar uma oportunidade única para a convivência, discussão, inovação, colaboração e troca de experiências entre os agentes científicos, da indústria, da sociedade brasileira, América Latina e de diversas outras partes do mundo. Contará com “Arena do Produtor e Consultor”, “Espaço Origem” e “Planeta Inseto”. O evento terá uma programação científica composta por palestras, simpósios, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos nas formas oral e pôster. Haverá também uma programação voltada aos estudantes, preparando-os para uma carreira na área entomológica, além do concurso de estudantes, que premiará os melhores trabalhos apresentados por eles no evento.