Classificação dos Solos e sua Relação com o Ambiente

Compartilhe em suas redes sociais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

A Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de Goiás (AEAGO) tem o prazer de anunciar o curso Classificação dos Solos e sua Relação com o Ambiente!

📅 Data: 08 de Julho de 2023
⏰ Horário: Das 8h às 12h e das 14h às 17h
📍 Local: Auditório Professor Roland Vencovsky (Prédio de Melhoramento de Plantas) da Escola de Agronomia – UFG, Campus Samambaia, Av. Esperança, S/N. CEP 74.690-900 | Goiânia-GO

Este curso é uma oportunidade imperdível para expandir seus conhecimentos sobre a classificação dos solos e relaçao com o ambiente e aptidão agrícola. Com a presença de palestrantes renomados, garantimos uma experiência enriquecedora!

Palestrantes confirmados:
🌱 Ma Cristiane Rodrigues – Presidente da AEAGO
🌱 Dr. Glênio Guimarães – Professor da UFG
🌱 Ma Pérola Calil – Diretora da Agropecri

Essa é sua chance de aprender com os melhores profissionais da área, explorando os diferentes tipos de solos, suas características físicas e químicas, além de discutir estratégias de conservação e manejo adequado para maximizar a produtividade agrícola.

E o melhor de tudo: o curso é totalmente gratuito! Para se inscrever, basta acessar o site da AEAGO e garantir sua vaga!

🌾🌿 Não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo:  https://forms.gle/Z1vAJ91BtrQR39VP7

🌱📚 Amplie seus horizontes e fortaleça sua carreira na Agronomia! Junte-se a nós no curso “Classificação dos Solos e sua Relação com o Ambiente”. Esperamos por você!

⚠️ Atenção: São apenas 80 vagas disponíveis! ⚠️