Divulgação do resultado das eleições para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Dos Engenheiros Agrônomos de Goias — AEAGO

Compartilhe em suas redes sociais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter

A Associação Dos Engenheiros Agrônomos de Goias — AEAGO realizou Assembleia Geral Ordinária para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o período 15 de dezembro de 2023 a 12 de outubro de 2025, conforme edital de convocação publicado no jornal “O HOJE”, do dia 05 de outubro de 2023, na página 18, dos classificados, nos termos previstos no Estatuto da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Goiás — AEAGO, realizada por meio eletrônico, utilizando-se o aplicativo Helios Voting (https://vote.heliosvoting.org), conforme parágrafo primeiro do artigo 50 do estatuto, previsto também no Edital de Convocação, iniciada às 9 horas do dia 05 de dezembro de 2023.

A Assembleia foi presidida pela presidente da AEAGO, Cristiane Rodrigues. A Assembleia contou com o quorum regimental. Votaram em conformidade com o Estatuto e Regimento Interno, em votação secreta e virtual, sob coordenação da Comissão Eleitoral, os associados em pleno gozo de seus direitos. Às dezenove horas encerrou-se a votação e o resultado foi apurado, de acordo com os termos estatutários vigentes, apresentando o seguinte:

Número de votantes: 24 (vinte e quatro). Votos válidos para a CHAPA “AGRONOMIA SEMPRE FORTE”: 24 (vinte e quatro). Votos brancos: 00 (zero), votos nulos: 00 (zero). Foram eleitos: Presidente: MARCELO CORTE REAL DA SILVA; Vice-presidente: JOSÉ DE SOUZA REIS FILHO; Secretária-Geral: FLÁVIA RABELO BARBOSA MOREIRA; Diretor de Finanças: MARCELO BUENO FERNANDES: Subdiretor de Finanças: VICENTE MACHADO; Diretora de Administração: DANIELA RÉZIO E SILVA; Diretora de Documentos e Divulgação: ANNIBAL LACERDA MARGON; Diretor de Interior: FERNANDO HONÓRIO GUIMARÃES ALVES BARNABÉ; Subdiretor de Interior: DANILO COUTO. Os nove cargos citados compõem a chapa única denominada “AGRONOMIA SEMPRE FORTE”, que obteve 24 (vinte e quatro) votos, eleita para comandar os destinos da AEAGO no biênio 2024/2025.

Para o Conselho Fiscal, apresentaram-se os candidatos abaixo que obtiveram a seguinte votação: LUDMILLA LUCIANO DE CARVALHO: 13 votos; PAULO MARTINS DA SILVA: 10 votos; LAURA BERNARDINO FERNANDES GIROLDO: 14 votos; MARCOS GOMES DA CUNHA: 10 votos; MÁRCIO SENA PINTO: 09 votos; MARCO AURÉLIO LEITE: 07 votos. Houve empate entre os candidatos ao Conselho Fiscal na 3ª colocação entre PAULO MARTINS DA SILVA e MARCOS GOMES DA CUNHA. De acordo com o art. 1º, § 4º, do Regimento Eleitoral, o primeiro foi considerado vencedor. Com o resultado apresentado, ficará assim constituído o Conselho Fiscal para o biênio 2024/2025: Conselheiros Efetivos: LAURA BERNARDINO FERNANDES GIROLDO, LUDMILLA LUCIANO DE CARVALHO e PAULO MARTINS DA SILVA. Conselheiros Suplentes: MARCOS GOMES DA CUNHA, MÁRCIO SENA PINTO e MARCO AURÉLIO LEITE.

Compuseram a Comissão Eleitoral os engenheiros agrônomos Hélder Borges Assis, Ariston Alves Afonso e Celen Resende.

Goiânia, 05 de dezembro de 2023.

Cristiane Rodrigues

Presidente da AEAGO